ÚLTIMOS VÍDEOS

LOGIN

TIMELINE

REDES SOCIAIS

NOSSO GRUPO

segunda-feira, 14 de abril de 2014

BBC Internacional

Televisa
Já faz algum tempo que vinhemos pensando em abrir uma BBC Internacional, e em breve nós estaremos realizando a inauguração da emissora. Para abrir essa emissora no Habbo ES foram meses de planejamento e trabalho para concluímos essa decisão, veja abaixo um dos principais detalhes sobre essa novidade.

Qual objetivo de abrir uma emissora no ES? O objetivo de divulgar nossas novelas em outros países mudando somente a legenda para espanhol e também produzir clipes de músicas.

Porque o nome será diferente? Pelo simples motivo que lá não existe TV Habbiana, e por isso nós teremos que abrir a emissora "Televisa" que existe de verdade naquele país.

Como vão Administrar duas emissoras? Os trabalhos foram divididos entre o Miguel.Sanchez, Gabizinha e claro, o dono da BBC.

Vocês pretendem se expandir para outros países? Caso dê certo sim, nós pretendemos ir para o EUA e também para o Habbo de outros países.

Será feito algum evento de inauguração? Sim, mas por enquanto não temos data prevista para esse evento acontecer, quando tivemos nós iremos divulgar aqui no site.

Para parcerias com a Televisa ES favor manter contato pelo Email: (bbcinternacional@hotmail.com)

Obrigado pela atenção e pela audiência.

0 comentários:

Postar um comentário